Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMÔ!

Neymar Jr aparece fazendo inalação e deixa torcedores preocupados após mensagem enigmática: "Se cuide"

Craque mostrou detalhes de seu preparatório para a decisão da Champions League contra o Bayern

Pedro Ungheria Publicado em 20/08/2020, às 11h18 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, atacante do PSG - GettyImages
Neymar Jr, atacante do PSG - GettyImages

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para mostrar detalhes de como está sua preparação para a grande final da Champions League contra o Bayern de Munique, no próximo domingo, 23.

Seguindo forte nos treinamentos, o craque brasileiro mostrou que o extra-campo tem sido fundamental para chegar 100% no duelo contra os alemães. 

Na manhã desta quinta-feira, 20, um dos líderes do elenco de Thomas Tuchel deixou claro que, nos dias de hoje, o mais importante é se cuidar. Fazendo uma espécie de inalação, Neymar deixou um recado para os internautas e disse: "Se cuide". 

Neymar Jr (Instagram)

Depois da vitória na última terça-feira, contra o RB Leipzig, o craque mostrou que curtiu bastante o feito inédito que alcançou com o elenco do PSG!

Esta é a primeira vez na história que o time do Parque dos Príncipes chega na finalíssima do torneio tão cobiçado por todos os clubes europeus. 

A expectativa é que na grande decisão, o treinador Tuchel possa entrar com força total para enfrentar o forte Bayern, que já deixou para trás grandes clubes, como o Barcelona e Lyon.

Tendo em vista o alvoroço causado pela publicação, a assessoria de Neymar Jr se pronunciou e acalmou os torcedores, deixando de lado qualquer tipo de especulação. 

"Graças a Deus está tudo bem. É um tipo um procedimento normal de recuperação que todos os atletas do clube têm que fazer. Não é a primeira vez que ele faz", começaram por dizer e continuaram: 

"Os jogadores jogam e voltam para o hotel, sem contato com ninguém. Todo dia eles fazem exames", despistando hipóteses de COVID-19, ou outras complicações. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.