Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Neymar estaria disposto a reduzir quantia milionária de seu atual salário para voltar ao Barcelona

Atacante não esconde o desejo de um dia atuar com a camisa do Barça mais uma vez

Lucas Miluzzi Publicado em 19/05/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar conquistou todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona - GettyImages
Neymar conquistou todos os títulos possíveis com a camisa do Barcelona - GettyImages

O canal espanhol Mega, durante o programa Chiringuito, informou que Neymar estaria disposto a abdicar de 60 milhões de reais para voltar ao Barcelona. O atacante não esconde seu desejo de um dia poder, mais uma vez, atuar com a camisa do Barça. 

Segundo as informações, esse valor seria referente a quantia que ele recebe por ano do PSG. Seu salário anual é de 219 milhões de reais, o que o torna um dos atletas mais bem pagos do planeta. Caso ele decida se transferir para o time catalão, o brasileiro deixaria de ganhar 60 milhões de reais e receberia cerca de 156 milhões de reais.

Os jornalistas do programa ainda afirmaram que Ousmane Dembélé e Antoine Griezmann poderiam ser envolvidos em um futuro negócio com o Paris Saint-Germain.

Torcida não falta para que essa negociação seja concretizada. O possível retorno de Neymar ao Barcelona ainda continua dando o que falar na imprensa e entre ex-atletas.

Um dos que falaram sobre o assunto foi Élber, ex-jogador da Seleção Brasileira e do Bayern de Munique, afirmou que o craque não deveria ser contratado pelo clube espanhol.

“Obviamente, não (deveria ser contratado)! Neymar se comportou muito mal com o Barcelona. Ele quis sair de lá, mas se ele queria ser eleito o melhor jogador do mundo, não poderia ter ido para o PSG. Como você quer ser o melhor do mundo jogando pelo PSG?”, disparou em entrevista a Rádio Ser.

"Você deve estar numa equipe que aspire ganhar a Champions League, como Real Madrid ou Barcelona, não no Paris Saint-Germain, pelo amor de Deus", completou Élber.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.