Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUROU A QUARENTENA?

Neymar manda jatinho buscar blogueiras para passar o final de semana com ele; afirma colunista

O atacante do Paris Saint-Germain teria descumprido as regras de isolamento social e passado o final de semana ao lado de amigos

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/05/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar teria passado o final de semana ao lado das blogueiras - Instagram
Neymar teria passado o final de semana ao lado das blogueiras - Instagram

Neymar parece ter recebido mais duas amigas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, no último final de semana.

Depois de supostas fotos em que a dj Bárbara Labres e uma amiga dela aparecem na casa do jogador do Paris Saint-Germain, segundo a jornalista Fábia Oliveira, o atleta teria mandando seu jatinho até o Paraná, para buscar as blogueiras Ana Mosconi e Virgínia Fonseca .

Em vídeo publicado com pelo Instagram Gossip do Dia, Ana e Virgínia aparecem desembarcando nesta segunda-feira, 18, do avião de Neymar em um aeroporto de Londrina.

A consulta de atividades da aeronave mostra que o jato buscou as duas em Londrina no sábado, 16, às 8h57 e as deixou em um aeroporto do Rio de Janeiro no mesmo dia, às 10h56. De lá provavelmente pegaram um outro meio de transporte até Mangaratiba.

Transmissão - Itinerário jatinho Neymar Jr.

Na volta para Londrina, as influencers embarcaram às 7h07 da manhã de ontem em um aeroporto na região do condomínio do atacante e desembarcaram às 8h15 em Londrina.

Enquanto estiveram na companhia do jogador, Virgínia e Ana não publicaram nada em suas redes sociais. Elas voltaram a postar somente na manhã de hoje, após chegarem em suas casas.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria do craque, que preferiu não comentar sobre o assunto.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.