Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Haaland e Cristiano Ronaldo juntos na Juventus? Empresário explica o motivo para a negociação não ter avançado

No início deste ano, o jogador despertou o interesse de diversas equipes, mas optou por jogar pelo Borussia Dortmund

Lucas Miluzzi Publicado em 19/05/2020, às 17h28 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tem 41 gols em 36 jogos nesta temporada - GettyImages
Jogador tem 41 gols em 36 jogos nesta temporada - GettyImages

Na última janela de transferências, o nome de Haaland foi o mais desejado por diversos gigantes europeus. Clubes como Manchester United e Juventus tentaram contratar o atleta, mas ele optou por se transferir para o Borussia Dortmund, da Alemanha. 

No entanto, Mino Raiola, empresário do norueguês, revelou ao jornal La Reppublica que o atacante esteve perto de fazer parceria com Cristiano Ronaldo na Juventus. No entanto, o jogador não aceitou a proposta por um motivo curioso. 

Porque Haaland não foi para a Juventus? Eles iriam coloca-lo no time sub23", afirmou em entrevista ao diário.  

Na época, o centroavante acabou trocando o Red Bull Salzburg pelo Borussia Dortmund por cerca de 100 milhões de reais. O contrato de Haaland com a equipe alemã é válido até 2024 e sua multa rescisória é avaliada em 472 milhões de reais.

Desde que chegou a Alemanha, a promessa norueguesa vem conquistando espaço no cenário mundial. Até o momento, ele tem 12 jogos e 13 gols feitos. Se ampliar os números dele com os que atingiu em seu antigo clube, o atacante alcança a incrível marca de 41 gols em 34 partidas.

No último final de semana ele foi o primeiro jogador a balançar as redes no Campeonato Alemão, após a parada devido ao novo coronavírus. O centroavante fez um dos gols da goleada do Borussia Dortmund no clássico contra o Schalke 04, por 4 a 0, no Signal Iduna Park.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.