Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / TUDO CERTO!

Nenê é regularizado, e estreia pelo Vasco pode acontecer já contra o CRB; saiba mais!

Nome de Nenê já foi publicado no BID da CBF, e jogador oficialmente integra o elenco do Vasco

Redação Publicado em 15/09/2021, às 12h00

Nenê na época em que jogava pelo Vasco, comemorando - GettyImages
Nenê na época em que jogava pelo Vasco, comemorando - GettyImages

Foi rápido! Nesta terça-feira, 14, o Fluminense anunciou a rescisão de Nenê, e rapidamente o Vasco tratou de informar que o jogador foi contratado. Agora, o nome dele já foi publicado no BID da CBF, e a estreia pode acontecer ainda nesta quinta-feira, 16, contra o CRB.

 

O Vasco tratou de trabalhar rapidamente para regularizar o jogador, e a ideia é que ele entre em campo, no estádio Rei Pelé, quando a equipe encara o CRB, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pelo Brasileirão Série B.

Depois de rescindir com o Fluminense onde não estava sendo utilizado, Nenê assinou com Vasco até dezembro de 2022. O meia está de volta ao clube depois de quase quatro anos, e será apresentado oficialmente no início desta tarde.

No entanto, Nenê não será a única novidade do Vasco para a partida de quinta. Além dele, o clube também planeja a estreia do técnico Fernando Diniz, que foi apresentado em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 13.

Para o confronto, o treinador também terá à disposição o atacante equatoriano Jhon Sanchéz e o zagueiro Walber. Assim como o veterano de 40 anos, os jogadores já estão regularizados e podem estrear contra o CRB.

Essa é a segunda vez que Nenê vai vestir a camisa do Gigante da Colina. Na primeira delas, que aconteceu entre 2015 e 2018, ele disputou 132 partidas, marcou 44 gols e deu 33 assistências. Além disso, levantou a taça de campeão carioca em 2016, sendo eleito o melhor jogador da competição.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!