Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Alvo do Vasco, Fluminense anuncia rescisão de Nenê

Nenê ficou ainda mais próximo de voltar a vestir a camisa do Vasco

Redação Publicado em 14/09/2021, às 18h08 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê deixou o Fluminense e pode acertar com o Vasco - GettyImages
Nenê deixou o Fluminense e pode acertar com o Vasco - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 14, o Fluminense anunciou que rescindiu o contrato de Nenê. O meio-campista, que estava no clube desde 2019, se aproximou ainda mais de retornar ao Vasco, clube ao qual se destacou em sua primeira passagem pelo futebol carioca. 

Por meio de suas redes sociais, o Fluminense divulgou que não vai contar mais com o meia para o restante da temporada. O clube agradeceu o serviço prestado pelo jogador, que não vai nem participar do confronto decisivo do Tricolor contra o Atlético-MG na Copa do Brasil. 

"Fluminense e Nene chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols", escreveu o clube.

O Tricolor ainda agradeceu os serviços prestados por Nenê: "O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira"

"O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nene pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais", concluiu o Fluminense, que ainda divulgou uma nota oficial em seu site. Confira abaixo. 

VEJA O QUE O FLUMINENSE PUBLICOU SOBRE NENÊ!

"Fluminense e Nene chegaram a um acordo para rescindir, de forma amigável, o contrato que se encerraria em dezembro de 2021. O meia atuou por 118 jogos com a camisa tricolor e marcou 28 gols. Sua última participação foi contra a Chapecoense, em Chapecó, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O atleta não participou da atividade desta terça e não viajou com o grupo para Belo Horizonte, onde o Fluminense enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira.
O Fluminense FC agradece os ótimos momentos de Nene pelo clube, os gols marcados e deseja a ele todo o sucesso nos próximos desafios profissionais."