Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRAVADO...

Negociações por Muñoz travam e Palmeiras muda estratégia das conversas

O lateral é o principal alvo alviverde, mas pendências no pagamento de Borja atrapalharam as tratativas

Marcello Sapio Publicado em 24/04/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Negociação de Palmeiras por Muñoz trava - Transmissão Youtube / Atlético Nacional
Negociação de Palmeiras por Muñoz trava - Transmissão Youtube / Atlético Nacional

O lateral colombiano Daniel Muñoz virou, antes mesmo da paralisação do futebol, o principal alvo do Palmeiras para reforçar o elenco, tendo em vista que as laterais eram o setor mais criticado pela torcida.

Porém, a negociação para trazer o jogador do Atlético Nacional não deve ser nada fácil para os alviverdes, tendo em vista os recentes fatos envolvendo os dois clubes com o "caso Borja".

O time colombiano cobra cerca de R$16 milhões do verdão, como estava previsto em uma cláusula no contrato, e ganhou razão da FIFA no julgamento, que ainda cabe recurso.

Justamente pela pendência, as tratativas por Muñoz acabaram ficando travadas, forçando o Palmeiras a mudar sua estratégia para contar com o jogador no meio deste ano.

A diretoria alviverde, muito por conta da crise com a Covid-19, não conseguiria fazer altos investimentos, além do pagamento pelo Borja, apesar de ter recebido o dinheiro integral de seus patrocínios.

Com isso, o Palmeiras estuda uma nova possibilidade para poder se reforçar. Um nome que começou a ser ventilado no alviverde fora o de Alex Vigo, do Colón, mas nada oficial apareceu.

Para a posição, o time tem no elenco, para a posição, Marcos Rocha, Mike e uma opção que agradou a comissão técnica foi o jovem da base Gabriel Menino, que originalmente é volante.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.