Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMITIU!

Palmeiras ou Atlético-MG? Ney Franco revela interesse dos dois clubes em destaque do Goiás

Técnico falou sobre a possibilidade de Léo Sena deixar o Esmeraldino ainda nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 21/04/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Franco em entrevista coletiva pelo Goiás - Transmissão PUC TV
Ney Franco em entrevista coletiva pelo Goiás - Transmissão PUC TV

Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, Ney Franco abriu o jogo sobre a saída de Léo Sena do Goiás. O técnico da equipe esmeraldina destacou que o Atlético Mineiro e Palmeiras demonstraram interesse em contratar o meio-campista do clube.

Desde 2016 no Goiás, Léo Sena fez 185 jogos e marcou apenas um gol. No entanto, o treinador chamou atenção para a qualidade técnica que o atleta possui e também destacou sua versatilidade no meio-campo. Além disso revelou sua torcida pela permanência do atleta na equipe goiana.

"Na parte técnica, é um jogador diferenciado. Ele representa, dá uma sustentação muito grande no meio-campo. Jogador que faz a bola sair com qualidade da defesa até os meias e atacantes. Faz esse elo muito bem. Atua muito bem posicionado e o forte dele é a posse de bola com qualidade no passe e capacidade de achar os companheiros. Ele significa muito para a gente. Léo Sena tem contrato até o fim do ano e ainda não chegou a um acordo para renovar com o Goiás. Já ouvimos falar do interesse do Palmeiras e agora o Atlético-MG mostrou interesse, mas parece que a negociação não foi adiante. Torço para que ele permaneça", explicou.

Vale lembrar que o clube mineiro já fez uma proposta oficial ao Goiás pela contratação do volante Léo Sena, de 24 anos. O contrato do atleta é válido até o final deste ano e um pré-contrato pode ser assinado a partir de julho com qualquer equipe.

Mesmo com este cenário, o time goiano sinalizou ao Atlético que irá recusar a proposta feita. Os dirigentes entendem que os valores são muito abaixo do que era esperado e um jogador oferecido pelo Galo, por empréstimo, também não agradou. As informações são do site Globo Esporte.

Apesar da recusa inicial, o Atlético Mineiro deve insistir nas tratativas e conta com um trunfo para convencer o Goiás. O representante do jogador, Josué, é ex-jogador do Galo e participou da conquista da Libertadores de 2013. Este ponto é visto como uma vantagem para selar o acordo entre as partes


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.