Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Negociação com Getafe sobre Deyverson toma rumo diferente e Palmeiras espera chegar a um acordo nos próximos dias

Contrato de empréstimo do atacante com o time espanhol se encerra daqui duas semanas

Lucas Miluzzi Publicado em 16/06/2020, às 13h54 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson tem sido destaque no Getafe - GettyImages
Deyverson tem sido destaque no Getafe - GettyImages

O futuro de Deyverson no Palmeiras ainda é incerto, o clube paulista não pretende mais utilizá-lo e aguarda uma decisão do Getafe para definir a negociação. As duas equipes haviam alianhado um acordo para a venda do atleta, mas com a possibilidade dos espanhóis serem punidos pelo Fair Play Finaceiro da Uefa as conversas tomaram um rumo diferente. 

De acordo com informações divulgadas pelo Fox Sports, a tendência é de que o contrato de empréstimo do atacante seja renovado. Nessa conversa existe um impasse, pois o Getafe quer o jogador emprestado até setembro e o Palmeiras gostaria de estender o acordo até janeiro de 2021. 

No entanto, o Verdão se mostra confiante em relação a essa negociação e a chance de a atual equipe do jogador aceitar esse novo período de empréstimo é alta. As negociações caminhavam para uma transferência em definitivo, porém com a possibilidade de punição as conversas esfriaram. 

Mesmo assim, Deyverson, nos poucos meses em que esteve atuando com a camisa do Getafe agradou e num futuro próximo deve ser adquirido. O clube espanhol tem gostado do desempenho do brasileiro, que inclusive foi titular na última partida do time na La Liga

Desde que chegou ao Getafe, o centroavante fez apenas sete jogos e marcou um gol. Ele ainda tem contrato com o Palmeiras, mas a equipe brasileira não conta mais com seus serviços e vê o jogador como uma moeda de troca para a realização de outros negócios.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.