Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » LA LIGA

Com Deyverson entre os titulares, Getafe sofre virada e perde para o Granada

Atacante teve a oportunidade de começar entre os onze iniciais, mas não conseguiu deixar sua marca

Lucas Miluzzi e Damaris Andrade Publicado em 12/06/2020, às 15h34 - Atualizado às 16h36

Com Deyverson, ex-Palmeiras, inicia entre os titulares, mas Getafe perde para o Granada
Com Deyverson, ex-Palmeiras, inicia entre os titulares, mas Getafe perde para o Granada - GettyImages

Granada e Getafe marcaram a segunda partida desde quando o futebol voltou na Espanha. Na última quinta-feira, 11, o Sevilla venceu o Real Betis em casa por 2 a 0, e deu início à 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Já nesta sexta-feira, 12, o Granada recebeu o Getafe, em casa, em busca de avançar na tabela e conquistar uma vaga para, pelo menos, a Europa League. Mesmo com o Estádio Nuevo Los Cármenes vazio, os donos da casa conseguiram entregar essa vitória para a torcida que assistia de casa.

O Granada entrou em campo com Rui Silva no gol, Victor Diaz, Germán Sánchez, Domingos Duarte, Carlos Neva, Yangel Herrera, Maxime Gonalons, Dimitri Foulquier, Fernández, Darwin Machís e Roberto Soldado.

E o Getafe teve Deyverson, Jorge Molina, Marc Cucurella, David Timor, Peter Etebo, Allan Nyom, Olivera, Xabier Etxeita, Djené Dakonam, Damián Suárez e o goleiro David Soria.

Na primeira etapa, quem iniciou pressionando e indo para cima do adversário em busca da vitória foi o Getafe. Logo aos 20 minutos da primeira etapa, os visitantes abriram o placar depois de Cucurella ajeitar a bola para David Timor e ele acertar um belo chute para fazer 1 a 0 para a sensação do Campeonato Espanhol. 

No entanto a equipe não conseguiu ampliar o placar e acabou perdendo o controle da partida ao longo da primeira etapa. No decorrer da partida, o Granada foi ganhando espaço, se impondo e criando algumas boas oportunidades de gol. 

No segundo tempo, aos 25 minutos, o Granada pressionou o Getafe e conseguiu armar uma bela jogada com Carlos Fernandez. O atleta aproveitou o cruzamento vindo de uma de uma cobrança de falta e conseguiu acertar a bola, que desviou no zagueiro, antes de vencer o goleiro e empatar a partida. 

Aos 35 minutos da etapa final, Carlos Fernandez apareceu mais uma vez para desempatar o confronto e fazer 2 a 1. O meia-atacante aproveitou a boa troca de passes no setor ofensivo para se projetar na área e finalizar. Soria rebateu o chute, mas a bola voltou para os pés do rival que encheu o pé para colocar o Granada na frente.   

Com a vitória, o Granada chega a 41 pontos se aproxima da zona de classificação para a Liga Europa e fica a cinco pontos do Getafe. A equipe de Deyverson permanece na quarta colocação, mas corre o risco de ser ultrapassada por Atlético de Madrid e Real Sociedad. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!