Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / #PARTIU

Na Europa, Andrés Sanchez negocia venda de Pedrinho para gigante português

Caso o negócio seja concretizado, será a maior venda da história do Corinthians

Lucas Miluzzi Publicado em 29/01/2020, às 18h43 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho é tricampeão paulista pelo Timão - GettyImages
Pedrinho é tricampeão paulista pelo Timão - GettyImages

Pedrinho pode estar mudando de ares nesta temporada. O meia vem despertando interesse de muitos clubes europeus e o Timão, inclusive, recusou uma proposta de 69,5 milhões de reais do Borussia Dortmund, da Alemanha, pelo jogador. Mas parece que dessa vez o rumo do meia parece estar definido.

Segundo o Globoesporte, Andrés Sanchez está em Portugal para negociar a venda do atleta de 21 anos para o Benfica. A tendência é de que seja uma proposta de 93 milhões de reais, de início, os dirigentes do Timão negaram a existência de uma oferta pelo atleta, mas agora parece que essa negociação tomou outro rumo.

Neste mês, o Borussia Dortmund fez uma proposta de 15 milhões de euros pelo jogador, cerca de 69,5 milhões de reais. O Corinthians, de imediato, negou qualquer possibilidade de venda do atleta por esse valor. A expectativa do clube é vendê-lo por cifras maiores que 100 milhões de reais.

Caso seja vendido por 23 milhões de euros será a venda mais alta que o Timão realizou em toda a sua história. Atualmente Paulinho foi o jogador mais caro e rendeu aos cofres alvinegros 20 milhões de euros, seguido por Willian, do Chelsea, que em 2007, foi vendido por 14 milhões de euros.

Pedrinho tem contrato com o clube de Parque São Jorge até o fim deste ano, mas tem apalavrado uma renovação contratual, onde ele assinaria um vínculo até dezembro de 2023 e ganharia um aumento salarial considerável.

Cria da base corintiana, o meia foi tricampeão paulista pelo time paulista e campeão brasileiro. Na temporada passada ganhou status de principal jogador do elenco e se tornou referência técnica. As boas atuações o levaram para a Seleção Brasileira sub-23, onde é um dos destaques do Brasil.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.