Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA!!

Jadson utiliza redes sociais para se despedir do Corinthians, mas lamenta saída: "Não foi como eu gostaria"

Meia está prestes a rescindir contrato com o Timão e assinar com o Coritiba

Lucas Miluzzi Publicado em 29/01/2020, às 13h46 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador conquistou cinco títulos pelo Timão - GettyImages
Jogador conquistou cinco títulos pelo Timão - GettyImages

Um dos jogadores mais importantes da história recente do Corinthians, Jadson está cada vez mais próximo de deixar o clube. O meio-campista utilizou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 28, para se despedir da equipe e também dos torcedores.

Na publicação, o jogador  mostrou não ter ficado muito contente com o modo que deixou o time.

"Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.", escreveu.

Apesar de, até o momento, o Timão não ter anunciado oficialmente a rescisão contratual do meia, isso está apenas por detalhes e depende exclusivamente do clube para que ocorra a oficialização do fim do vínculo entre ambas as partes.

A tendência é de que o acordo ocorra de maneira amigável sem muitas dificuldades para os dois lados. Essa era uma exigência do Coritiba, provável destino de Jadson nesta temporada, o clube aguarda o atleta rescindir com o Timão para dar prosseguimento em sua contratação.

O meio-campista irá assinar contrato válido por um ano, porém seu nome não é unanimidade entre os dirigentes do Coxa. Além de sua idade avançada, 36 anos, o atleta possui um histórico vencedor no Athletico Paranaense, maior rival da equipe em seu estado.

Pelo Corinthians Jadson fez 236 jogos e marcou 49 gols, além de ter conquistado cinco títulos. Entre as conquistas foram dois Campeonatos Brasileiros e três Paulistas, onde na maioria deles foi peça fundamental com gols e assistências.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.