Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Mercado da Bola: Zé Rafael vira alvo de clube japonês

Jogador pode ser mais um a deixar o time neste início de temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 09/01/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Rafael marcou sete gols em 38 partidas - GettyImages
Zé Rafael marcou sete gols em 38 partidas - GettyImages

O Palmeiras pode estar perto de perder mais um jogador de seu atual elenco. O meia-atacante Zé Rafael se tornou alvo do Kashima Antlers, do Japão, e o atleta pode estar tomando outro rumo para a sua carreira nesta temporada.

Segundo a apuração do Yahoo, a equipe japonesa estaria disposta a contratar o jogador de 26 anos.  A contratação do meia seria uma indicação de Antonio Carlos Zago, que assumiu o cargo de treinador do Kashima recentemente.

Os valores da possível oferta ainda não foram revelados, mas o Palmeiras não possui intenção de se desfazer de Zé Rafael. O jogador chegou na última temporada e teve boas atuações com a camisa do Verdão.  Foram cerca de de 38 jogos e sete gols marcados.

Vale destacar que o atleta chegou ao clube paulista, após fazer duas ótimas temporadas com a camisa do Bahia e acabou se tornando o principal jogador do time baiano enquanto jogou pelo Tricolor de Ferro.

Nos dois anos em que esteve por lá fez 106 partidas e marcou 20 gols. Com o bom desempenho despertou o interesse de diversas equipes do território nacional e também de fora do país. Os dirigentes palestrinos foram mais rápidos e acertaram a sua contratação para o ano de 2019. 

Ele chegou ao Palmeiras por 14,5 milhões de reais e assinou um contrato válido por quatro temporadas. Seu vínculo com o Verdão irá se encerrar em dezembro de 2023 e seu atual valor de mercado, segundo o Transfermarket, é de 4,5 milhões de euros. 


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.