Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO EVOLUIU!!

Mercado da Bola: Vasco desiste de contratar Rossi e jogador se pronuncia: "Promessas não foram cumpridas"

Atacante utilizou as redes sociais para se despedir da torcida vascaína

Lucas Miluzzi Publicado em 10/01/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador marcou quatro gols em 41 jogos - GettyImages
Jogador marcou quatro gols em 41 jogos - GettyImages

Nesta sexta-feira, 10, Rossi utilizou suas redes sociais para se despedir do Vasco. O jogador e o clube não entraram em um acordo e o atleta seguirá para outra equipe nesta temporada. Fluminense, Ceará, Fortaleza, Bahia e times do exterior estão interessados no futebol do atacante.

Na negociação entre Rossi e Vasco, as duas partes não conseguiram chegar a um acordo. Consequentemente, ambos consideraram as conversas como encerradas e o jogador vai vestir a camisa de outra equipe neste ano.

As conversas já se arrastavam desde o final do ano passado, mas em nenhuma ocasião conseguiram chegar a um acerto salarial qua agradasse as duas partes. Além disso, alguns dirigentes vascaínos se mostraram muito irritados com as declarações do atleta sobre os atrasos de direito de imagem, além dos vencimentos mensais.

Nas redes sociais, o atacante aproveitou pra se despedir da torcida, anunciar sua saída e fazer duras críticas as atitudes que a diretoria do Vasco teve enquanto as negociações estavam em andamento. Além disso, criticou as promessas que não foram cumpridas pelos dirigentes ao longo do ano passado.

"Olá torcedor cruzmaltino, não retornarei ao Vasco em 2020 e gostaria de agradecer a vocês torcedores vascaínos por esse ano de 2019. Juntos passamos por alegrias e tristezas e sem dúvida essa é uma das torcidas mais empolgantes, apaixonadas e entregues a um time de futebol que eu ja vi! Foi realmente uma honra vestir essa camisa, me entreguei de corpo e alma, até quando não tinha mais fôlego. Procurei sempre me entregar dentro de campo para bem representá-los. As coisas não aconteceram como gostaria, obrigações e promessas infelizmente não foram cumpridas. Então é isso, OBRIGADO VASCO DA GAMA. Até logo!", escreveu.

Na última temporada, Rossi foi um dos destaques na campanha do Gigante da Colina no Brasileirão. O jogador fez 41 jogos, marcou quatro gols e conquistou a torcida cruzmaltina durante sua passagem por São Januário.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.