Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » ROMPIDO!!

Vasco encerra contrato com patrocinadora de material esportivo

Equipe cruzmaltina vai utilizar os uniformes até o final do Campeonato Carioca

Lucas Miluzzi Publicado em 09/01/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h39

Patrocinadora estava desde 2018 no clube carioca
Patrocinadora estava desde 2018 no clube carioca - GettyImages

Por meio de uma nota oficial divulgada em seu site oficial, o Vasco anunciou que rompeu o contrato com sua fornecedora de material esportivo. Porém o clube vai utilizar os uniformes da marca até o final do Campeonato Carioca.

A parceria com a Diadora foi interrompida após dois anos. No entanto, a equipe carioca ainda não anunciou quem será a sua nova fornecedora, mas a tendência é de que o anúncio oficial saia nos próximos dias.

Confira abaixo a nota oficial na íntegra:

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica nesta quinta-feira (09/01) o encerramento do contrato de fornecimento de material esportivo com a Diadora, parceira do Clube desde janeiro de 2018.
 
A Diadora, no entanto, seguirá assinando os uniformes cruzmaltinos até o final do Campeonato Carioca de 2020.
 
Em breve, o Clube anunciará o nome da nova marca responsável pelo fornecimento de material esportivo.
 
Desde já, ficam nossos agradecimentos à Diadora pela relação comercial e dedicação na tentativa de entregar o melhor produto para o Clube e torcida ao longo dos últimos dois anos. 
 
É um ciclo que se encerra, mas fica o respeito e o desejo de muito sucesso em sua trajetória, no cenário esportivo mundial."
 
Se uma patrocinadora está saindo, outra está chegando. O Vasco aproveitou está quinta-feira para anunciar seu novo patrocinador para o ano de 2020 e se trata da Havan, que vinha sendo especulada no time há alguns dias atrás.
 

Na tarde desta quinta-feira, 9, o Vasco utilizou suas redes sociais para anunciar seu novo parceiro para está temporada. O clube cruzmaltino vai ter o apoio da Havan durante uma temporada com possibilidade de extenção contratual.

O acordo havia sido anunciado por Luciano Hang, dono da empresa, há 16 dias, porém não tinha sido confirmado pelo clube. A nova patrocinadora vai estampar sua marca nas mangas da camisa por um valor que gira em torno de R$ 2,5 milhões.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

    

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!