Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DISPUTADO

Mercado da Bola: Empresário de Rossi coloca mais um clube brasileiro na disputa pelo jogador

Atacante está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Shenzhen, da China

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rossi foi muito importante para o Vasco em 2019 - GettyImages
Rossi foi muito importante para o Vasco em 2019 - GettyImages

Após rescindir seu contrato com o Shenzhen, da China, o atacante Rossi vem sendo muito disputado por diversos clubes brasileiros e o futuro do jogador ainda não foi definido. Nesta sexta-feira, 3, o empresário do atleta confirmou mais um time que está na disputa pela contratação de Rossi.

Dhari Pisseti confirmou conversas com o Atlético Mineiro no ano passado, mas afirmou que as negociações não avançaram por conta da não liberação do clube chinês. Após a rescisão, o agente garantiu que todas as conversas estão sendo retomadas. A informação do interesse do Galo foi noticiada pela Rádio Itatiaia.

“A gente chegou a conversar com o diretor do Atlético, mas eu tive que segurar tudo porque não podia evoluir em negociação nenhuma por não ter a liberação do clube da China. Ela só aconteceu dia 1º, estamos retomando todas as negociações agora. São nove clubes interessados no Rossi aqui no Brasil”, falou Dhari em contato com o site Globo Esporte.

Rossi, de 26 anos, chegaria ao Galo como alternativa para as saídas de Luan e Chará, negociados com V-Varen Nagasaki, do Japão, e Portland Timbers, dos EUA, respectivamente. Na última temporada, o atacante participou de 41 jogos e anotou quatro gols pelo Vasco da Gama.

Muitas equipes já demonstraram interesse no futebol de Rossi. Fluminense, Vasco, Ceará e Fortaleza são alguns dos times que desejam contar com o jogador para a temporada 2020.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.