Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JOGO DURO!

Mercado da Bola: São Paulo recusa proposta milionária do Bragantino por Walce

Zagueiro tem conversas avançadas com a equipe do interior paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 27/12/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walce fez apenas cinco jogos com a camisa do São Paulo - GettyImages
Walce fez apenas cinco jogos com a camisa do São Paulo - GettyImages

O Bragantino promete vir forte para a temporada de 2020!

O clube do interior paulista está com um investimento pesado e o alvo da vez são jogadores jovens e promissores que no futuro possam render um lucro maior ainda ao clube. É nesta linha que se encaixa o zagueiro Walce, do São Paulo, e o time alvinegro já fez sondagens, além de uma proposta em torno dos 27 milhões de reais.

Apesar do alto valor oferecido por 80% dos direitos econômicos do jogador de 20 anos, o São Paulo recusou a primeira investida da equipe de Bragança que terá de fazer uma proposta maior para contar com o futebol do garoto.

Segundo a apuração do Globoesporte, o clube do Morumbi não aceitou a proposta por entender a necessidade de manter uma porcentagem maior sobre o jogador.

Visto como uma grande promessa de Cotia, o Tricolor pede para que a oferta seja ampliada ou que o valor seja mantido, porém com a manutenção de uma maior porcentagem sobre os direitos econômicos do atleta para a equipe da capital.

Mesmo que as negociações não tenham avançado com o São Paulo, as conversas com o zagueiro têm animado os dirigentes do Braga e, inclusive, Walce teria demonstrado interesse em defender as cores da equipe do interior da capital em 2020.

Um fator que pode jogar a favor do Bragantino é o fato de o São Paulo estar vivendo uma crise financeira grave e, com isso, existe a necessidade de vender jogadores. Caso isso não ocorra até o final deste ano, o clube irá fechar 2019 com um déficit de 180 milhões de reais.

Apesar das dificuldades financeiras, a intenção do clube é manter uma equipe forte para o ano que vem, o clube vai disputar campeonatos importantes e precisará de muitas peças de reposição.

Atualmente, Walce é a quarta opção de Fernando Diniz para a posição de zagueiro. Estão na sua frente o equatoriano Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves. Na última temporada, o atleta disputou apenas cinco jogos e não marcou nenhum gol.

Sua ida ao RB Bragantino poderia render mais minutos em campo, além da oportunidade de ganhar mais experiência e projeção para o mercado nacional, além do internacional.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.