Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Presidente do Santos confirma interesse de gigante da Série A em Vanderlei

No dia da apresentação de Jesualdo Ferreira, Peres aproveitou a coletiva para falar da situação de três jogadores

Gabriela Santos Publicado em 08/01/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peres confirma gigante da Série A como um dos interessados por Vanderlei - GettyImages
Peres confirma gigante da Série A como um dos interessados por Vanderlei - GettyImages

O presidente do Santos, José Carlos Peres, também falou em coletiva na tarde desta quarta-feira, 8. Na primeira aparição de Jesualdo Ferreira, novo técnico do Peixe, o mandatário do clube esclareceu as situações de Vanderlei, Cueva e Bryan Ruiz.

O goleiro que se destacou nas campanhas anteriores, ficou na reserva do técnico Jorge Sampaoli na última temporada e passou a ser cotado no Grêmio. Contudo, Peres afirmou que o clube gaúcho não é o único que está sondando o arqueiro.

“São várias conversas. Não apenas com o Grêmio. A gente está vendo a melhor oportunidade para ele para o clube também”, destacou na entrevista coletiva.

Além de Vanderlei, Christian Cueva foi outro nome que esteve em baixa na equipe comandada por Sampaoli, além de ter se envolvido em diversas polêmicas. Peres acredita que o meia peruano pode reverter sua situação no elenco e usou o atacante Eduardo Sasha como exemplo.

“Cueva está integrado ao departamento de futebol profissional. O professor já disse que vai analisar, ele não o conhece. Se ele for bem nos treinos e se dedicar, fazer o que o Sasha fez. O Sasha era reserva”, declarou Peres.

A situação de Bryan Ruiz é diferente de Cueva e seus dias no Santos já estão próximos de acabar. O presidente do Santos informou que está rescindindo com o meia.

“Estamos fazendo a rescisão dele nos próximos dias”, completou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.