Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO COMANDANTE!

Mercado da Bola: Presidente do Atlético-MG confirma acerto com novo técnico, mas nome só será revelado em janeiro

Novo comandante já estaria trabalhando junto a diretoria para avaliar mudanças no elenco atual

Izabella Macedo Publicado em 24/12/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG já está com novo treinador, entretanto, o nome só será revelado em janeiro - transmissão TV Galo
Atlético-MG já está com novo treinador, entretanto, o nome só será revelado em janeiro - transmissão TV Galo

Os torcedores do Atlético-MG podem ficar um pouco mais tranquilos. O presidente do Galo anunciou que o clube já conta com um novo treinador, no entanto, o nome do comandante só será revelado em janeiro. Segundo o site Yahoo, Sette Câmara, afirmou que os acertos já foram feitos, mas que por enquanto prefere não divulgar o nome.

O treinador, inclusive, já estaria trabalhando com o dirigente para avaliar e acertar possíveis mudanças para 2020.

Por enquanto, o nome mais cotado nos bastidores é o de Rafael Dudamel, técnico da Seleção Venezuelana. O treinador já teria se reunido com os dirigentes atleticanos e só espera a liberação da Federação Venezuelana de Futebol para vir em definitivo para o Brasil.

“Treinador do Galo não chega hoje, não vai chegar até o final do ano, porque, na verdade, ele vai chegar aqui para iniciar os trabalhos em janeiro. Todo mundo neste período está curtindo férias, evidentemente que ligado ao telefone o tempo todo. Planejamento vem sendo feito há muito tempo, algumas pessoas já conhecem meu estilo de trabalhar, sou pessoa que gosta de fazer de uma forma bem mineira, entendo que o segredo é a alma do negócio. A torcida pode ter certeza: nós já temos treinador, não vou dizer ainda por uma questões negocial”, disse em entrevista à Rádio da Massa.

O presidente ainda disse que a contratação de reforços terá que passar pela aprovação do novo treinador, alguns inclusive, já estão bem próximos de serem anunciados.

“A torcida pode ficar tranquila, nós já estamos com treinador, já estamos falando com ele há algum tempo, quem nós vamos trazer, reforços bem próximos de serem contratados. É que, muitas vezes, é difícil você encontrar o jogador, porque eles estão de férias. Mas existem negociações de toda sorte, de compra e de venda”, avisou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.