Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESPECULAÇÕES!

Mercado da Bola: Lucas Paquetá pode ir para a Juventus em troca envolvendo jogador italiano

Meia não vive um bom momento no Milan e vem enfrentando dificuldades na Itália

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá pode ser envolvido em negociação com jogador da Juventus - GettyImages
Lucas Paquetá pode ser envolvido em negociação com jogador da Juventus - GettyImages

A novela envolvendo o brasileiro Lucas Paquetá e o clube italiano AC Milan parece estar se encaminhando para um fim e os rumores de sua saída aumentam nesta reta final da janela de transferências.

Segundo o site O Dia, a especulação que rola no Mercado da Bola é de uma possível ida do meia para a Juventus. O brasileiro seria envolvido em um troca com o italiano Bernardeschi. No entanto, a negociação parece um tanto quanto complicada, já que o Barcelona também está na jogada e deve envolver o croata Rakitic.

A última especulação envolvendo o nome do jogador foi sobre um provável caminho para o Paris Saint-Germain, no entanto, o negócio esfriou e o atleta voltou a ser pouco utilizado no seu atual clube italiano. 

Com a difícil atuação, o Milan busca novas alternativas para se desfazer do meia. Apesar dos possíveis clubes interessados, a probabilidade de que um negócio seja efetivado nesta janela de transferências é considerada baixa.

O atleta que seria envolvido na troca com Paquetá, Federico Bernardeschi, vem atuando bastante pela Juventus e participou de 15 partidas no total. A negociação dele é considerada distante, por conta da diferença salarial entre os dois.

Na última partida do Milan contra o Brescia, Paquetá pediu para ficar de fora da lista dos relacionados. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.