Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA

Milan já sabe o que fazer para resolver situação de Lucas Paquetá; entenda!

Jogador brasileiro vem enfrentando muitas dificuldades na Itália e deseja mudar de ares

Guilherme Assumpção Publicado em 24/01/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paquetá está sofrendo de ansiedade por sua situação no Milan - GettyImages
Paquetá está sofrendo de ansiedade por sua situação no Milan - GettyImages

A situação de Lucas Paquetá no Milan segue indefinida e o clube italiano busca as melhores soluções para os interesses da equipe e do jogador. Por isso, de acordo com o jornalista Menon, do UOL, o time italiano aceita emprestar e dividir os salários do meio-campista brasileiro.

Paquetá e Eduardo Uram, seu empresário, já comunicaram aos dirigentes de futebol do Milan que desejam sair para outro time europeu ou retornar ao futebol brasileiro. Os diretores italianos não se opuseram, mas buscam interessados no futebol do atleta.

Uma proposta de compra do PSG foi recusada recentemente. Os valores giravam em torno de 20 milhões de euros. Sem nenhum clube disposto a desembolsar um alto valor por Paquetá, a solução encontrada pelo Milan foi um empréstimo de seis meses.

Para viabilizar a saída do ex-Flamengo, os Rossoneros aceitam dividir os salários do brasileiro, que está avaliado em R$ 700 mil mensais. O treinador do Milan, Stefano Pioli, comentou a situação do jogador no clube. Para ele, o meia precisa ser mais decisivo durante os jogos.

“É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo”, falou Pioli em entrevista coletiva nesta semana.

Na atual temporada, Lucas Paquetá disputou 15 jogos pelo Milan e não anotou nenhum gol. O meia não saiu da reserva em três partidas e foi reserva em outras sete. A última vez que entrou em campo como titular foi em 10 de novembro de 2019, no clássico contra a Juventus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.