Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA

Mercado da Bola: Inter anuncia sexta contratação para temporada 2020

Elenco de Eduardo Coudet vem se reforçando e as expectativas dos torcedores são altas

Guilherme Assumpção Publicado em 28/01/2020, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boschilia estava no Monaco, da França - GettyImages
Boschilia estava no Monaco, da França - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, o Internacional oficializou a chegada de mais um reforço para o elenco do técnico Eduardo Coudet. Trata-se de Gabriel Boschilia, meio-campista que estava no Monaco, da França. O jogador é esperado em Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato com o Colorado.

O vínculo de Boschilia terá validade até 2022 e o meia chega como sexta novidade da equipe para esta temporada. A negociação com o brasileiro teve início no final do ano passado e o interesse inicial do time gaúcho era fechar a contratação por empréstimo. Porém, os franceses afirmaram que só liberariam o jovem de 23 em definitivo.

Assim, o Colorado agiu em sigilo e superou a concorrência do Bragantino para ficar com o jogador. Os valores do negócio não foram divulgados pelos clubes.

Boschilia não conseguiu ter boa sequência na Europa e acabou sendo emprestado por duas vezes. Standard Liége, da Bélgica, e Nantes, da França, foram as equipes que se interessaram pelo atleta e o contrataram por empréstimo.

O anúncio da contratação do Inter foi feito nas redes sociais do clube e o Colorado apresentou o novo reforço para a torcida.

“O Sport Club Internacional anuncia que concluiu as tratativas com o Monaco para a contratação do meio-campista Gabriel Boschilia. O jogador viajará para Porto Alegre e assinará contrato com o Colorado até o final de 2022, após a realização de exames médicos.

Revelação da base do Guarani, o jogador foi negociado para o São Paulo em 2012. No clube paulista realizou 44 jogos e foi vendido para o futebol francês em 2015. Boschilia também possui histórico nas categorias de base da Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo Sub-17 no ano de 2013, anotando seis gols em quatro partidas, e também tem no currículo convocações para as categorias Sub-20 e Sub-21”, escreveu o comunicado oficial.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.