Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ CHEGANDO!

Internacional tem adversário definido na Pré-Libertadores; saiba quem é!

Clube chileno venceu a disputa contra o Unión Española por W.O

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La U está confirmada na Pré-Libertadores 2020 - GettyImages
La U está confirmada na Pré-Libertadores 2020 - GettyImages

Aos poucos os detalhes da segunda fase da pré-Libertadores começam a ser esboçados. Na última semana, uma polêmica decisão fez com que o Unión Española não entrasse em campo contra a Universidad de Chile, abrindo mão da vaga na parte classificatória do torneio.

De acordo com informações publicadas pelo clube, eles não estariam de acordo com os critérios da Federação Chilena para escolher o representante chileno no torneio sul-americano, por isso, em forma de protesto, aceitaram a derrota por W.O.

Com isso, a La U, como é chamada carinhosamente pelos torcedores, foi classificada para a vaga que, até então, recebia o nome de ‘Chile 4’. Assim, ficou definido o confronto entre os chilenos e Internacional de Porto Alegre, que disputarão um espaço na fase de grupos da Libertadores da América.

O Colo-Colo venceu a Universidad Católica na outra semifinal da Copa Chile, mas já está classificado para a Libertadores e, portanto, repassou a vaga diretamente à La U antes mesmo de se enfrentarem na final.

O primeiro confronto entre os dois está previsto para ocorrer em 4 de fevereiro, no Chile, já a volta está marcada para o dia 11, em Porto Alegre. Este é o último clube classificado para disputar a competição em 2020. A partir de agora, todas as vagas já foram oficialmente preenchidas.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.