Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ CHEGANDO!

Mercado da Bola: Fluminense está próximo de acertar contratação de um dos destaques do Goiás, em 2019

Meio-campista não conseguiu renovar seu vínculo com o Esmeraldino e está de malas prontas para o Rio de Janeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yago fez 30 partidas com a camisa do Goiás e marcou dois gols - Reprodução/Youtube
Yago fez 30 partidas com a camisa do Goiás e marcou dois gols - Reprodução/Youtube

O Fluminense pode ter tido mais um reforço confirmado para 2020, porém foi um rival que anunciou a possível contratação. O meia Yago Felipe, do Vitória, mas que atuou pelo Goiás na última temporada é mais um jogador que se une ao elenco doTricolor das Laranjeiras. 

A informação foi divulgada pelo diretor de futebol do Esmeraldino em uma entrevista ao jornal O Popular. Ele confirmou a saída do atleta e também revelou por qual clube Yago vai atuar neste ano.

"Ele não segue. Pelo o que o agente dele me passou, está fechado com o Fluminense. São valores que não conseguiríamos chegar, nem com o Vitória nem com o atleta.", afirmou.

Apesar de não ter revelado os valores da transação, ficou claro que o Goiás só não comprou os direitos econômicos do jogador, em definitivo, pelo fato de o valor do meia estar acima das possibilidades financeiras da equipe goiana.

Yago Felipe chegou ao Goiás por empréstimo, vindo do Vitória, e desde então se afirmou entre os 11 titulares, além de ter se tornado peça fundamental para o time comandado por Ney Franco.

O treinador, inclusive, pediu para que a diretoria fizesse máximo esforço para que ele ficasse, porém as negociações não ocorreram da melhor maneira.

Com a camisa do Esmeraldino, o meia fez 30 jogos e marcou dois gols. Ele se tornou um dos principais jogadores ao lado do atacante Michael e com o bom futebol apresentado chamou a atenção do Fluminense.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.