Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

Corinthians adota artimanha para barrar Flamengo e Palmeiras na disputa por Michael

Andrés Sanchez estaria disposto a ir pessoalmente até Goiânia para conversar com os dirigentes esmeraldinos

Raul Vitor Publicado em 30/12/2019, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, treinador do Corinthians, quer Michael dentre os titulares, em 2020 - GettyImages
Tiago Nunes, treinador do Corinthians, quer Michael dentre os titulares, em 2020 - GettyImages
Com o fim do Campeonato Brasileiro, Michael, destaque da competição pelo Goiás, tornou-se alvo de três gigantes do Brasil. O atacante despertou o interesse de Corinthians, Flamengo e Palmeiras, no entanto seu alto valor de mercado dificulta as negociações. 
De acordo com a Gazeta Esportiva, o clube esmeraldino está sofrendo pressões para reduzir o preço do jogador, estimado em R$ 50 milhões
Sabendo que, caso o valor seja reconsiderado, Palmeiras e Flamengo possuem vantagem financeira, o Corinthians, primeiro a tornar público o interesse pelo jogador, pode adotar uma artimanha para que o atacante dê prioridade ao clube Alvinegro.
O presidente Andrés Sanchez está disposto a viajar até Goiânia para conversar pessoalmente com os dirigentes do Goiás, assim como fez nas negociações pelo volante do Junior Barranquilla Victor Cantillo.
Caso Michael encaminhe sua ida ao Cotinthians, o jogador, de 23 anos, chega para ser titular. Enquanto, tanto no Palmeiras, quanto no Flamengo, o atacante teria que disputar espaço com outros atletas.
O Timão segue as negociações com cautela e seus dirigentes já afirmaram que não realizarão nenhuma loucura financeira para contratar o jogador.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.