Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BARCELONA

Mercado da Bola: Empresário não descarta volta de Coutinho ao Barcelona

Jogador brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique e agente afirma que futuro será definido após a Liga dos Campeões

Gabriela Santos Publicado em 14/08/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário não descarta volta de Coutinho ao Barcelona - GettyImages
Empresário não descarta volta de Coutinho ao Barcelona - GettyImages

O destino de Philippe Coutinho segue indefinido para a próxima temporada. Emprestado ao Bayern de Munique, o brasileiro inicialmente não está nos planos do Barcelona. No entanto, pode voltar ao clube catalão.

Em entrevista à rádio britânica TalkSport, Kia Joorabchian, empresário do jogador, afirmou que o destino de Coutinho será definido após sua participação na Liga dos Campeões. Barcelona e Bayern se enfrentam logo mais, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da competição. 

“Assim que a Champions terminar, aconteça o que acontecer, vamos sentar. Não descartamos que ele fique no Barcelona”, disse o empresário.

Coutinho é apontado para voltar a jogar a Premier League, depois de sua passagem pelo Liverpool. Apesar da possibilidade de seguir no Barcelona, ele tem vontade de retornar à Inglaterra.

“Ele adora o Campeonato Inglês, mas as finanças e a situação da covid-19 vão ter um papel importante. Coutinho é um grande jogador com grandes números”, concluiu Kia.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.