Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona x Bayern de Munique: Veja as prováveis escalações e saiba onde assistir as quartas de final da Champions League

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 14, às 16h, no Estádio da Luz

Lucas Miluzzi Publicado em 13/08/2020, às 15h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta sexta-feira, 14 - GettyImages
Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam nesta sexta-feira, 14 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, no Estádio da Luz, Barcelona e Bayern de Munique se enfrentam pelas quartas de final da Champions League. Os dois times farão o confronto mais esperado dessa fase da competição e prometem fazer uma partida recheada de emoções e gols. 

O Barça chega empolgado para a decisão, os catalães venceram o Napoli com facilidade na última fase e avançaram para as quartas de final. Liderado por Lionel Messi, o Barcelona conseguiu deixar de lado a má fase e praticou um futebol vistoso contra os italianos. 

Os bom desempenho ofensivo e defensivo da equipe, renderam elogios de grande parte da imprensa europeia e deram moral para a seuquência do clube na temporada. Para o jogo, Quique Setién vai contar com o reforço de Ousmane Dembelé, que se recuperou de lesão. 

O atacante foi relacionado para a partida e deve ficar como opção no banco de reservas. O único desfalque do Barça para a partida será Samuel Umtiti, o francês machucou o joelho e não terá condições de estar em campo contra os bávaros. 

Pelo lado do Bayern de Munique, a equipe chega com muita moral para o confronto. Os alemães tiveram uma temporada excelente, venceram a Bundesliga e a Copa da Alemanha, enquanto isso, eliminaram o Chelsea, na Liga dos Campeões, com um placar agregado de 7 a 1. 

Além de ter goleado os Blues e contar com um dos melhores ataques da Champions, os bávaros possuem Robert Lewandowski em um ano inspirado. O atacante é o artilheiro da competição e o principal goleador da Europa com 53 gols em 44 partidas na temporada. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura TNT e também pelo Facebook do Esporte Interativo. Além disso, todos os detalhes e repercussão da partida você confere aqui no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Vidal, Sergi Roberto (Griezmann); Lionel Messi, Suárez.

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka; Coman, Müller, Gnabry; Lewandowski.