Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGÓCIO A VISTA!

Mercado da Bola: Cruzeiro revela que dois clubes se interessaram por Dedé

Presidente do Conselho Gestor da Raposa ainda revelou condição para negócio acontecer

Izabella Macedo Publicado em 02/01/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dois clubes já procuraram o Cruzeiro para negociar a venda de Dedé - GettyImages
Dois clubes já procuraram o Cruzeiro para negociar a venda de Dedé - GettyImages
Desde que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Cruzeiro vem vivendo dias difíceis tanto financeiramente como quando tem que lidar com polêmicas. No entanto, a diretoria cruzeirense parece ter deixado algumas questões em segundo plano e focado na reestruturação do clube.
Uma das principais iniciativas que serão tomadas pelo clube será o corte de gastos, que vai incluir os salários dos jogadores. Agora, os valores recebidos pelos atletas terão um teto salarial de R$ 150 mil.
Nesta quinta-feira, 2, em entrevista exclusiva ao canal FOX Sports, o presidente do Conselho Gestor da Raposa, Saulo Fróes, afirmou que antes que o reajuste salarial seja feito, cada jogador participará de uma conversa com ele e dentre eles, Dedé é um dos que tem o salário acima do teto agora estipulado.
Perguntado sobre o futuro do zagueiro, Saulo revelou que dois clubes já o procuraram para iniciar as negociações, no entanto, não revelou quais foram. Porém, segundo o dirigente, para que o negócio realmente se efetive, a proposta tem que ser boa para o lado Cruzeirense.
"O Dedé já foi sondado por dois clubes, mas não podemos divulgar porque não tem nada concreto. Fizemos uma contra-proposta e estamos aguardando. Caso seja uma proposta boa para nós, para o clube e para ele, obviamente nós vamos fazer, porque realmente o Dedé é um patrimônio e, na minha opinião, é um dos melhores do Brasil, é jogador de Seleção Brasileira, todos aí sabem. Vamos analisar cada proposta que chegar", afirmou.
Uma das possíveis equipes interessadas no jogador é a do Vasco e a intenção do clube carioca é iniciar as conversas ainda no início desse ano. No entanto, a questão salarial no Vasco também é um problema. Se contratar Dedé, o clube pretende reduzir o salário que ganhava na Raposa pela metade.

5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.