Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE FICA?

Mercado da Bola: Empresário de Dedé confirma sondagem do Vasco: "Vamos aguardar"

Jogador irá se reunir com o Cruzeiro para definir seu futuro na Raposa

Guilherme Assumpção Publicado em 30/12/2019, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé foi revelado pelo Vasco da Gama - GettyImages
Dedé foi revelado pelo Vasco da Gama - GettyImages

A crise financeira do Cruzeiro pode causar uma verdadeira debandada de jogadores com altos salários e o clube tenta diminuir estes vencimentos para manter um forte na disputa da Série B. Um destes casos é o do zagueiro Dedé. O jogador não participou da reta final do Brasileirão por conta de uma lesão no joelho e tem futuro indefinido na Raposa.

O empresário do atleta, Giuliano Aranda, admitiu que Dedé foi procurado pelo Vasco, mas garantiu que a conversa foi apenas informal com o Cruz-Maltino.

“Temos uma ótima relação com o Vasco, com o Mazzuco (André Mazzuco, diretor de futebol). A gente sabe que o Abel gosta muito do Dedé, mas ainda não existe uma tratativa. É uma possibilidade extraoficial. Vamos aguardar”, falou Giuliano ao site Superesportes.

“Sim, tivemos uma consulta, mas são conversas informais. Temos liberdade de conversar informalmente”, completou.

Questionado se o defensor teria interesse em atuar na segunda divisão, o empresário não garantiu a permanência na Raposa e afirmou que as partes irão se reunir para definir o futuro do zagueiro.

“Vamos ver em conjunto com o clube. A gente sempre respeitou o Cruzeiro. Não tem essa de tirar o jogador porque o time está na Série B ou na Série A. Vamos sentar com o Cruzeiro e entender o que é melhor para os dois lados”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.