Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE AMIGO PARA AMIGO!

Gabigol posta mensagem de incentivo a Luan: “Boa sorte no Timão!”

Atacante do Flamengo usou as redes sociais para demonstrar apoio ao amigo em seu novo clube

Izabella Macedo Publicado em 02/01/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol posta mensagem para Luan - GettyImages
Gabigol posta mensagem para Luan - GettyImages

Nesta quinta-feira, 2, o jogador do Flamengo, Gabigol, usou sua conta oficial no Instagram para postar uma foto com seu amigo, Luan.

Na mensagem publicada na função stories, o jogador disse estar feliz por passar mais um ano ao lado do agora jogador do Corinthians e desejou boa sorte ao atleta que faz parte do elenco do Timão.

“E mais uma vez estamos aqui! Te amo Rei da América, e boa sorte no timão!”, escreveu.

Foto: Instagram

No texto, Gabigol chamou Luan de "Rei da América", título conquistado por ele em 2017 depois de ser peça fundamental na conquista do Grêmio na Libertadores. Na última semana, foi a vez do craque Rubro-Negro receber tal nomeação depois das belas atuações na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Luan Guilherme foi contrato pelo Corinthians ainda em 2019 depois de uma longa negociação junto ao Grêmio. O jogador chega ao alvingero com a função de melhorar o setor que deixou a desejar nas últimas temporadas.

Já o futuro de Gabigol segue indefinido. Muitas especulações sobre a venda ou a permanência do jogador ainda circulam nos veículos. O que se sabe, no entanto, é que a Inter de Milão, clube que detém os direitos do atleta, não pretende utilizá-lo tão cedo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.