Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FICA!

Fora dos planos de Tiago Nunes, três jogadores ainda estão com futuro indefinido no Corinthians

Timão já emprestou 19 atletas nessa temporada e pretende ceder mais alguns

Lucas Miluzzi Publicado em 02/01/2020, às 18h20 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes foi contratado no final da temporada passada para o lugar de Fábio Carille - GettyImages
Tiago Nunes foi contratado no final da temporada passada para o lugar de Fábio Carille - GettyImages

O Corinthians cada vez mais vai dando espaço para seu novo técnico, Tiago Nunes, implantar sua filosofia dentro do clube. Neste começo de temporada 19 atletas foram emprestados para outras equipes, porém três jogadores ainda estão com o futuro indefinido e não devem permancer no time em 2020.

Esse é o caso do atacante André Luis e dos volantes Richard e Jean. Os três estavam emprestados no ano passado e não vão ser utilizados por Tiago nesta temporada. Os jogadores devem ter suas respectivas situações definidas até o final deste mês.

Emprestado ao Vasco, em 2019, Richard é o que tem seu futuro mais encaminhado dentro do clube. O técnico Abel Braga, atual treinador do time carioca, afirmou que deseja contar com o futebol do meio-campista nesta temporada e algumas conversas já foram iniciadas.

Já André Luis fez um bom Brasileirão com a camisa do Fortaleza, mas não vai permanecer no Timão de Tiago Nunes. O Corinthians deseja utilizar o atleta como uma moeda de troca na negociação por Michael, do Goiás. O nome do atacante é um desejo do Esmeraldino.

A situação mais complicada é do volante Jean, o jogador que jogou poucas partidas pelo Botafogo no ano passado, fez apenas dez jogos com a camisa do Timão e pertence ao clube paulista desde 2016. O atleta está liberado para procurar uma equipe onde possa atuar em 2020.

Vale lembrar que o time de Parque São Jorge emprestou 19 jogadores. A maioria destes são jovens que pertiam as categorias de base do Corinthians. Outros nomes mais conhecidos, como o de Lucca, foram emprestados ou vendidos para equipes de fora do país. O atacante foi cedido ao Al Khor, do Catar.   


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.