Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » CHEGOU!!

Mercado da Bola: Ceará anuncia contratação de Rafael Sóbis

Jogador estava sem clube desde o fim do ano passado

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 17h19 - Atualizado às 17h43

Atacante em ação contra o River Plate na última edição da Libertadores
Atacante em ação contra o River Plate na última edição da Libertadores - GettyImages

O Ceará anunciou seu sexto reforço para a temporada de 2020 e não se trata de qualquer jogador. O atacante de 34 anos, Rafael Sóbis, assinou um contrato válido por uma temporada com o Vôzão e será o principal atleta da equipe durante todo o ano.

Rafael chega ao Ceará, após seu vínculo com o Internacional, clube que atuou em 2019, ter se encerrado e o Colorado não ter demonstrado interresse em renovar seu contrato por mais uma temporada.

O atleta chega ao clube a custo zero, que só vai se preocupar em pagar os vencimentos mensais do veterano. O Vôzão utilizou as redes sociais para comemorar a contratação do atacante e a torcida alvinegra foi à loucura com o anúncio oficial.

   Apesar de não ter sido titular absoluto do Inter, em 2019, Sóbis acumulou boas atuações e chegou a balançar as redes seis vezes, além de ter participado de 46 jogos durante todo o ano. O jogador foi a sexta contratação do "Mais querido do Brasil" para 2020.

O atacante vai se juntar aos laterais Eduardo e Bruno Pacheco, o zagueiro Tiago Pagnussat, o volante Charles, além do centroavante Rodrigão. Lembrando que o presidente do Ceará prometeu ao menos oito reforços para este ano e até aqui seis já foram anunciados.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!