Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇOS!

Mercado da Bola: Presidente do Ceará revela a contratação de oito reforços para a próxima temporada

O clube cearense pretende ser muito ativo durante a janela de transferências do mês de janeiro

Lucas Miluzzi Publicado em 20/12/2019, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nesta semana o clube lançou sua própria fornecedora de material esportivo - GettyImages
Nesta semana o clube lançou sua própria fornecedora de material esportivo - GettyImages

O ano de 2019 foi cheio de emoções para o Ceará, o clube lutou até o fim por sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Afim de não correr tantos riscos na próxima temporada, o clube já iniciou o seu planejamento e o presidente do time alvinegro garantiu que oito nomes estão acertados com a equipe.

O presidente Robinson Carvalho anunciou nesta sexta-feira, 20, que o Vôzão será ativo no mercado de transferências e possui oito nomes que estão comprometidos em vestir a camisa do clube cearense na próxima temporada.

Apesar de não ter revelado o nome dos novos atletas que estão chegando ao time, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que atuou pela Chapecoense no Brasileirão deste ano, é quem está mais próximo de ser anunciado.

O mandatário apenas falou sobre as posições nas quais esses oitos reforços chegarão e elas são: um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia, um atacante de lado, um centroavante.

Outras mudanças ocorreram no Ceará nestes últimos dias. A equipe lançou sua própria fornecedora de material esportivo e vai começar a produzir seu uniforme já para o próximo ano.

O time alvinegro entrou na moda das "marcas próprias" e lançou, na noite da última segunda-feira, 9, a "Vozão", que será a forncedora de materiais esportivos do time.

Esta "onda" é bem comum em equipes do nordeste. Clubes tradicionais  do Brasil aderiram, como Bahia, com a Esquadrão, o Fortaleza, com a 1914, e uma das pioneiras no país, o Santa Cruz - atualmente na Série C - com a Cobra Coral.

Outras equipes de renome em âmbito nacional também abriram mão das grandes fornecedoras e se arriscaram, como o Goiás, com a 33, e o Coritiba; com a 1909. 

O Ceará, no Twitter, disse que um dos motivos da criação é tentar reaproximar o clube da torcida, com lojas espalhadas pela cidade e também com uma reformulação dos sócios-torcedores.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.