Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GOLEADOR NA ÁREA!

Mercado da Bola: Ceará contrata atacante que pertence ao Santos

Jogador fez 21 gols em 42 partidas com a camisa do Coritiba nesta temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 30/12/2019, às 17h44 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador pertence ao Santos, mas foi liberado para atuar pelo Ceará em 2020 - GettyImages
Jogador pertence ao Santos, mas foi liberado para atuar pelo Ceará em 2020 - GettyImages

O Ceará está se preparando para 2020 e o clube alvinegro já sabe quem será seu atacante para a próxima temporada. O Vôzão acertou a contratação do centroavante Rodrigão, que pertence ao Santos, mas foi cedido por empréstimo até o final do ano que vem.

O jogador chega ao clube cearense como uma das maiores promessas de gol para o ano que está por vir. Em 2019, Rodrigão esteve emprestado ao Coritiba e o atleta ajudou a equipe paranaense a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do Coxa, o centroavante marcou 21 gols em 42 jogos e foi o artilheiro do time na temporada. O faro de gol e a experiência do atleta pesaram para a sua contratação, além da saída de Felippe Cardoso, que também pertencia ao Santos, mas que foi cedido por empréstimo para o Fluminense, onde vai atuar em 2020.

A informação dessas transferências foram dadas pelo site Yahoo. Na publicação foi noticiado que durante o período de empréstimo do atacante Rodrigão, o Ceará vai arcar com 100% de seus vencimentos salariais.

O jogador está dentro de um "pacote de oito contratações" que o presidente do Ceará afirmou que iria fazer para a próxima temporada.

O presidente Robinson Carvalho anunciou na sexta-feira, 20, que o Vôzão será ativo no mercado de transferências e possui oito nomes que estão comprometidos em vestir a camisa do clube cearense na próxima temporada. 

O mandatário apenas falou sobre as posições nas quais esses oitos reforços chegarão e elas são: um zagueiro, um lateral-direito, um lateral-esquerdo, dois volantes, um meia, um atacante de lado, um centroavante.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.