Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Marinho no Atlético-MG e Felipe Jonatan no Inter? Santos comenta possibilidade

Peças importantes do Santos, Marinho e Felipe Jonatan estão na mira do Atlético-MG e Internacional

Redação Publicado em 02/06/2021, às 18h47 - Atualizado às 19h46

Marinho e Felipe Jonatan podem deixar o Santos e reforçar Atlético-MG e Internacional
Marinho e Felipe Jonatan podem deixar o Santos e reforçar Atlético-MG e Internacional - GettyImages

Marinho e Felipe Jonatan são algumas das boas peças que sobraram no Santospara a temporada de 2021. Mesmo assim, a dupla é alvo de times brasileiros como Atlético-MG e Internacional. O último, por sinal, chegou a tentar a contratação do lateral esquerdo, porém não conseguiu tirá-lo da equipe alvinegra. 

 

Outro rumor que ganhou força na última terça-feira, 1, foi a possibilidade de Marinho reforçar o elenco do Atlético-MG. Mesmo que não exista negociação, parte da torcida do Galo fez campanha nas redes sociais para tentar a contratação do atacante, mas o Santos não parece disposto a liberar o seu principal atacante. 

Em relação às saídas de Marinho e Felipe Jonatan para Atlético-MG e Internacional, respectivamente, André Mazzuco abriu o jogo sobre a possibilidade. Em entrevista coletiva, durante sua apresentação, o novo executivo de futebol do Santos deixou claro que não existem conversas para liberar os dois jogadores e que o Peixe não pretende negociá-los. 

Não, não temos nada (proposta por Marinho e Felipe Jonatan). Contamos com os atletas, contamos no grupo. Estão integrados com a gente. O mercado está sempre se movimentando, todos os atletas são visados e também é importante a gente tomar decisões importantes, que beneficiam o clube e que estejam dentro das nossas metas”, afirmou. 

MAZZUCO TAMBÉM FALOU SOBRE O FUTURO DE SÁNCHEZ E KAIO JORGE NO SANTOS!

Carlos Sánchez e Kaio Jorge estão em reta final de contrato com o Santos e podem deixar o clube sem dar qualquer lucro numa futura transferência gratuita. Para evitar um possível prejuízo, a diretoria do Peixe está correndo contra o tempo e, para ajudar na negociação, a equipe viabilizou a chegada de André Mazzuco para coordenar o futebol santista. 

Inclusive, nesta quarta-feira, 2, o novo executivo foi apresentado e promoveu uma entrevista coletiva para a imprensa. Os temas mais comentados pelos jornalistas foram as renovações de Kaio Jorge e Carlos Sánchez para a sequência da temporada e André Mazzuco deu detalhes do que planeja para cada um dos atletas. 

"O Sanchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão", afirmou sobre o meio-campista. 

Já sobre Kaio Jorge: "É um menino que o mercado todo do futebol conhece. Está nos ajudando bastante. Tem uma característica muito importante, é cria da casa. Vai demandar uma atenção nossa. Lógico que é um menino com quem o Diniz conta, e nós contamos também. Temos de entender o processo, como vai se desdobrar. Enquanto isso, esperamos que o Kaio nos ajude bastante nesse ciclo".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!