Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Torcida do Atlético-MG faz campanha pela chegada de Marinho; veja!

Com contrato no Santos, Marinho é sonho de consumo dos torcedores do Atlético-MG

Redação Publicado em 01/06/2021, às 17h50 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho é sonho de consumo do Atlético-MG - GettyImages
Marinho é sonho de consumo do Atlético-MG - GettyImages

Nesta terça-feira, 01, mais uma campanha feita por torcedores nas redes sociais ganhou boa proporção. Desta vez, o nome de Marinho, do Santos, foi levantado como possível reforço do Atlético-MG, que já demonstrou interesse na contratação do atacante no passado.

Logo após o início da campanha, o nome de Marinho já se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Sem se poupar nos pedidos, os torcedores do Galo se empenharam para pedir a contratação do atacante.

Com a hashtag “Marinho no Galo”, a torcida do Atlético-MG passou a pedir a contratação do atacante do Santos. Pouco tempo depois do início da campanha, o termo utilizado já havia tido mais de duas mil menções.

Eu aceitaria demais o #MarinhoNoGalo, mas por que vocês acham que ele vem, se já foi até escalado pro jogo do Santos hoje?”, escreveu um torcedor. “É claro que se o Marinho vier e não for possível jogar a CB é ruim, mas mesmo assim gostaria de vê-lo no Galo”, pediu outro.

Vale destacar que o nome de Marinho já esteve na mira do Atlético-MG. No entanto, as conversas com o Santos não caminharam e o atacante permaneceu no clube paulista. Contudo, a presença de Cuca pode ser um diferencial em uma suposta negociação.

Até o momento, Marinho permanece focado com a camisa do Santos, já que o nome do atacante vem sendo ligado ao Galo através dos torcedores que criaram a campanha nas redes sociais.