Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO!

Santos anuncia contratação do zagueiro Danilo Boza

Peixe confirma terceiro reforço para a temporada de 2021

Redação Publicado em 02/06/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos anuncia contratação do zagueiro Danilo Boza - Reprodução/ OneFootball
Santos anuncia contratação do zagueiro Danilo Boza - Reprodução/ OneFootball
O Santos anunciou nesta quarta-feira, 2, a contratação do zagueiro Danilo Boza, do Mirassol. Terceiro reforço do Peixe para a temporada, o defensor de 23 anos chega ao clube por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra por mais quatro anos. 
Zagueiro de origem, o jogador ressaltou que também atua como lateral-direito. Em vídeo publicado pelo Santos, Danilo comentou sobre suas características. 
“Eu jogo nas duas posições, mas quem vai definir onde vou ter melhor desempenho e qualidade para desenvolver meu futebol é o Professor Diniz. Sou um zagueiro de bom passe, boa saída de bola, veloz e bom cabeceador”, disse o zagueiro. 
“Não vai faltar raça, determinação e vontade dentro de campo para que eu possa vencer e conquistar títulos”, completou. 
Danilo foi revelado pelo Mirassol e soma passagens por Figueirense e Athletico-PR. No futebol europeu, ele defendeu a camisa do Sporting Braga, de Portugal. 
Antes de Danilo, o Santos anunciou na última semana as contratações do lateral-esquerdo Moraes e do meia-atacante Marcos Guilherme. Segundo o “UOL Esporte”, o meia Vinicius Zanocelo também está fechado.
Danilo deve ser regularizado até o final de semana e pode ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo contra o Ceará, no próximo sábado, 5, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.