Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Marcelo desabafa sobre futuro no Real Madrid

Marcelo e Real Madrid ainda não deram uma conclusão sobre o futuro de ambos, mas a tendência é de que os dois definam o futuro nas próximas semanas

Redação Publicado em 24/05/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo abre o jogo sobre Real Madrid - GettyImages
Marcelo abre o jogo sobre Real Madrid - GettyImages

Marcelo e Real Madrid ainda não definiram os seus respectivos futuros. O lateral ainda não chegou numa conclusão sobre a renovação de contrato e ainda quer convencer os Merengues de que pode ser importante para o clube. O veterano está em sua 16ª temporada com a camisa do clube espanhol e ainda não pensa numa despedida para a jornada de 2022/23. 

Mas essa decisão não cabe apenas ao brasileiro. O Real Madrid ainda discute internamente o que fazer em relação ao jogador e pensa na possibilidade de extensão contratual. No entanto, nada está definido entre as partes e Marcelo deixou claro que vão existir negociações para tentar uma renovação. O jogador não quer abrir mão do sonho que vive no Santiago Bernabéu.

Canal - SportBuzz

Nesta terça-feira, 24, inclusive, Marcelo concedeu entrevista para os jornalistas e foi questionado sobre o seu futuro no Real Madrid. Mais uma vez, ele abriu seu coração e declarou que quer ficar no time da capital espanhol. No entanto, o lateral avisou que ainda não sabe qual será a resolução das negociações, mas destacou que quer ser importante para o clube. 

Sempre pensei que poderia chegar muito alto com o Real Madrid. Nunca duvidei das minhas capacidades e disse a mim mesmo que iria ser grande dentro do clube. Quero seguir sendoSabe o que vai acontecer amanhã? Eu também não. Tenho uma ideia clara, já disse isso mil vezes", afirmou. 

Marcelo está na sua segunda temporada com menos jogos desde que chegou na Espanha. Se não entrar em campo na final da Champions League, o brasileiro irá fazer apenas 18 partidas e vai superar a marca de 20/21, quando fez apenas 19 jogos. A tendência é de que ele não comece jogando contra o Liverpool, mas Ancelotti garantiu que o lateral será o capitão da equipe na final deste sábado, 28, em Paris. 

Marcelo em ação
Marcelo e Real Madrid estão buscando a melhor a solução para o futuro de ambos (Crédito: GettyImages)