Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AINDA NÃO!

Marcelo abre o jogo sobre aposentadoria e comenta futuro; confira!

Marcelo, que não tem sido muito utilizado no Real Madrid nas últimas temporadas, tem futuro indefindo, mas revelou onde deseja se aposentar e o desejo de jogar com seu filho

Redação Publicado em 02/03/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo pode deixar o Real Madrid - Getty Images
Marcelo pode deixar o Real Madrid - Getty Images

Depois de 15 anos vestindo camisa do Real Madrid, Marcelo pode estar de saída do clube merengue. Com contrato até o meio de 2022, o jogador já não tem sido escalado com frequência a algumas temporadas e deve buscar novos ares. Pensando no futuro, o jogador abriu o jogo sobre a possibilidade de aposentadoria e falou sobre muito mais.

Com mais três meses de contrato, Marcelo concedeu entrevista concedida no programa "El Hormiguero", do canal "Antena 3". Na conversa, o lateral declarou todo o seu amor pelo Real Madrid e revelou o desejo que tem de jogar com seu próprio filho quem, hoje, tem 12 anos de idade e um futuro brilhante pela frente.

CANAL - SPORTBUZZ

"Estou muito tranquilo, no clube da minha vida, tenho na cabeça jogar até meu filho crescer e poder jogar com ele. Quero continuar em alto nível. Agora temos jogos importantes, sou capitão do o melhor time do mundo e estou muito tranquilo, me sinto muito protegido. Não penso mais, tudo tem um fim, gostaria de continuar e me aposentar aqui, mas não sou eu quem decide", comentou.

Mesmo deixando claro o desejo de se aposentar no clube merengue, o Real Madrid ainda não começou nenhuma movimentação para contar com atleta por mais temporadas. Na equipe desde 2007, Marcelo perdeu a posição titular na equipe e vê Ferland Mendy e Miguel Gutiérrez serem opções antes dele.

Marcelo perdeu espaço no Real Madrid
Marcelo perde espaço, mas não planeja saída do Real Madrid - Getty Images

Aos 33 anos Marcelo ainda chama a atenção de grandes clubes brasileiros e, caso a renovação não aconteça, essas mesmas equipes devem ir com ainda mais força para contar com o jogador. Monitorando o atleta, Botafogo, que tem recebido um forte investimento, e Fluminense, que foi o clube formador do craque sonham com o jogador para o restante de 2022.