Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SÃO PAULO

Lugano sobre possível contratação de Crespo pelo São Paulo: “Gosto muito do perfil”

Ex-dirigente reconhece pouco tempo de experiência, mas pede ‘calma’ no clube para obter resultados

Redação Publicado em 12/02/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lugano sobre possível contratação de Crespo pelo São Paulo: “Gosto muito do perfil” - Reprodução/ YouTube
Lugano sobre possível contratação de Crespo pelo São Paulo: “Gosto muito do perfil” - Reprodução/ YouTube

O principal foco do São Paulo para a próxima temporada é a contratação de um técnico para ocupar o cargo após a saída de Fernando Diniz. O nome mais cotado é Hernán Crespo e o ex-dirigente do clube Lugano falou sobre a possível chegada do treinador ao Tricolor do Morumbi.

O ídolo do clube paulista reconheceu que Crespo ainda tem pouca experiência como treinador, mas que pode ser uma boa alternativa para o São Paulo.

“Gosto muito do perfil do Crespo. É um treinador novo, não tem experiência suficiente como treinador, mas uma carreira como jogador incrível. Sempre nos melhores vestiários, com os melhores treinadores, com os melhores jogadores e com muita paixão por futebol, um cara bem instruído. Eu vejo nele um ‘perfil São Paulo’? Não sei, o importante é que o clube ofereça para quem venha a calma, né. Mas a calma só vem se a bola entra, o resto é uma mentira”, disse o ex-diretor do São Paulo, em entrevista ao “90 min”.

Hernán Crespo, de 45 anos, se tornou o principal alvo do Tricolor após o clube conversar com outros profissionais estrangeiros. Em janeiro, o técnico conquistou a Copa Sul-Americana no comando do Defensa y Justicia.

O técnico pode ser anunciado nos próximos dias, focando nos trabalhos para a temporada de 2021.