Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após falha bizarra de Tiago Volpi, interino pede silêncio no vestiário do São Paulo

Marcos Vizolli saiu em defesa do seu goleiro titular e relatou a tristeza do arqueiro com o erro

Redação Publicado em 11/02/2021, às 16h26 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Volpi em ação pelo São Paulo - GettyImages
Tiago Volpi em ação pelo São Paulo - GettyImages

O São Paulo segue sem vencer em 2021 e continua em queda livre na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe do Morumbi acabou não conseguindo passar pelo Ceará e empatou por 1 a 1 com os rivais alvinegros, depois de uma falha bizarra de Tiago Volpi na última quarta-feira, 10. 

Após o erro do arqueiro, que acabou ocasionando o primeiro gol dos adversários, Marcos Vizolli concedeu uma entrevista coletiva e defendeu o goleiro. De acordo com o treinador interino, ele pediu silêncio no vestiário e blindou Volpi de possíveis críticas. 

"Quando nós chegamos no vestiário, eu proibi qualquer conversa, eu coloquei para eles. O melhor momento agora é o silêncio, amanhã teremos tempo para dialogar. Não podemos esquecer que o Volpi já fez muitos milagres pelo São Paulo, neste Brasileiro já pegou quase cinco pênaltis, fez grandes defesas", disse. 

Além disso, Vizolli seguiu comentando a importância de Tiago Volpi e ressaltou como o goleiro passou por cima dos seus erros na última partida. Vale ressaltar que, o treinador interino voltou a defender o atleta e pediu para que não joguem a culpa toda em cima do defensor. 

"As pessoas olham o ato. Depois desse ato tinha jogador caído, o Volpi foi lá e levantou. Essas coisas o torcedor precisa saber. Sem dúvida ele ficou triste, com certeza não vai fazer mais isso. Mas o ato que ele teve de levantar o jogador que não teve participação nenhuma na jogada fez com que a gente crescesse de novo. Não dá para jogar a culpa para um atleta que é exemplo dentro do clube", explicou.