Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?!

Loco Abreu e Maicosuel no Botafogo? Ex-dirigente do Fogão confirma conversas e revela pedido de atacante

De acordo com André Silva, ambos jogadores se colocaram à disposição do clube carioca

Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h22 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loco Abreu em ação pelo Seleção Uruguaia - GettyImages
Loco Abreu em ação pelo Seleção Uruguaia - GettyImages

Em entrevista para o canal do Youtube "Mídia Botafoguense", André Silva, ex-vice presidente do Botafogo, confirmou que Loco Abreu o procurou e se colocou à disposição para ajudar o alvinegro. Além dele, o dirigente também revelou que Maicosuel também demonstrou interesse em ajudar o clube. 

De acordo com André Silva,o uruguaio de 44 anos de idade, revelou que adiou algumas ofertas para poder atuar pelo clube brasileiro. Além disso, deixou claro que gostaria de não receber salários e fez de tudo para tentar retornar ao Fogão e ajudar a equipe a fugir do rebaixamento. 

O Loco me pediu para vir aqui ficar uns dias no Botafogo, sem cobrar nada, para tentar ajudar. Ele queria fazer isso. Está recusando propostas porque queria vir para cá, treinar com os atletas e tentar incentivar. Isso é identificação e ajudar”, disse o dirigente, que contou sobre o interesse de duas equipe mexicanas no atleta. 

Outro jogador que também se colocou à disposição de André Silva foi Maicosuel. Com grande passagem pela equipe entre 2009 e 2012, o jogador marcou 17 gols e se tornou um dos bons nomes que passaram pelo Botafogo na última década. 

Segundo o ex-vice presidente do Glorioso: “O Maicosuel me ligou e disse que quer ajudar. Isso é muito legal de ver. Solidificou dentro dos jogadores que aqui passaram”.

Atualmente na lanterna do Campeonato Brasileiro com 23 pontos, o Botafogo vai precisar ter um excelente desempenho nas próximas rodadas da competição para fugir do rebaixamento. Nove pontos separam o Fogão do Fortaleza, primeira equipe fora do Z-4.