Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Liverpool define substituto de Salah e Luis Suárez pode retornar ao time de Jurgen Klopp

Reds pensam em alternativas, caso seu principal jogador deixe o clube

Redação Publicado em 25/03/2021, às 14h20 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Luis Suárez em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Luis Suárez tem se destacado com a camisa do Atlético de Madrid e sido um dos principais nomes desta edição do Campeonato Espanhol. Mesmo com a idade avançada, o atacante segue sendo desejado por diversos gigantes europeus, principalmente da Premier League. 

Dessa forma, na próxima temporada, não seria nada estranho vê-lo atuar no futebol inglês novamente. Pelo menos é o que informa o jornal "Fichajes", que informou o interesse do Liverpool em repatriar o craque uruguaio. 

No entanto, essa possibilidade só deve ocorrer em caso de saída de um dos principais jogadores de Jurgen Klopp. Se você pensou em Mohamed Salah, estava certo. O egípcio vem sendo o grande nome dos Reds, porém uma mudança de clube é considerada pelo africano. 

Dessa forma, segundo a publicação, Luis Suárez é visto como o nome ideal para agregar na competitividade dentro do elenco e também por possuir uma bela história no Liverpool. Antes de dominar o Campeonato Espanhol, o uruguaio se projetou para o futebol mundial atuando pela equipe vermelha. 

Suárez possui 133 jogos pelos Reds e marcou cerca de 82 gols, além disso concedeu 47 assistências. Apesar de não ter conquistado títulos, ele conseguiu ficar no coração dos torcedores e também se tornou um atleta importante na história da equipe inglesa.