Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES!

Joia do Barcelona faz revelação curiosa sobre comportamento de Lionel Messi nos treinos

Ronald Araújo vem ganhando espaço na equipe de Koeman e contou histórias sobre o maior ídolo da história do Barça

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é uma das grandes inspirações para o elenco do Barcelona - GettyImages
Messi é uma das grandes inspirações para o elenco do Barcelona - GettyImages

A expectativa para que Lionel Messi permaneça por mais algumas temporadas no Barcelonaé grande entre os torcedores. Mas não é só eles que querem que o argentino fique na equipe culé, mas sim todos os seus companheiros de time e vestiário. 

Em entrevista para o canal "TV3", Ronald Araújo, uma das principais promessas do Barça, revelou que quer a permanência do craque por muitos anos. Além disso, o zagueiro está acostumado a marcar o camisa 10 nos treinos e ele fez uma grande revelação sobre Messi. 

De acordo com o jovem, o argentino, por mais que seja experiente e tenha muitos títulos na carreira, segue dando um show de profissionalismo nos treinamentos. O uruguaio contou ao canal que o craque treina extremamente bem e utilizou o termo "besta" para descrevê-lo.  

"Espero que fique com a gente por muitos anos. Eu o vejo bem e muito feliz. Treina como uma besta e isso é bom, pois é o capitão e uma referência. Contagia todo mundo, principalmente os jovens. O fato de estar tão conectado é muito positivo para o time", contou. 

Ainda não é possível saber qual será o futuro do argentino, mas com a eleição de Joan Laporta como presidente do clube dá indícios de que Messi possa ficar na Catalunha. O craque é apontado pela imprensa europeia como possível reforço do PSG, porém ainda não existe nada de oficial. 

PRESIDENTE DO BARCELONA FARÁ DE TUDO POR MESSI! 

No último dia 17, Joan Laporta tomou posse da presidência do Barcelona e já deu suas primeiras declarações sobre Lionel Messi. O clube catalão fez uma cerimônia para que o novo presidente assumisse o cargo e diversos craques do elenco culé estiveram presente no evento. 

Um dos que estavam na plateia era o camisa 10 do Barça, que recebeu elogios de Laporta. O novo comandante da equipe, inclusive, mandou um recado para o jogador na frente de todos. Joan se declarou ao craque argentino e arrancou sorrisos do atleta. 

"Farei todo o possível para tentar convencer o Leo (Messi) a ficar. Vamos tentar porque ele é o melhor jogador da história e me perdoe por te dizer aqui, mas você sabe o quanto eu te amo e nós queremos que você fique", afirmou o presidente do Barcelona. 

Além disso, quem também estava presente na posse de Joan Laporta era Ronald Koeman. O cartola também aproveitou a presença do treinador culé para garantí-lo no cargo e deixar claro que o conselho do clube o apoia: "Você (Koeman) tem a confiança do conselho".