Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Barcelona se antecipa e consegue acordo verbal com craques do Liverpool e da Seleção Holandesa; saiba mais

Equipe já está trabalhando para reforçar o seu elenco para a próxima temporada

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h14 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronald Koeman começa a mostrar as garras nas contratações do Barça - GettyImages
Ronald Koeman começa a mostrar as garras nas contratações do Barça - GettyImages

Após a confirmação de que Ronald Koeman seguirá no Barcelonana próxima temporada, o treinador começou a ter mais liberdade para intervir nas negociações do clube. Pensando na jornada europeia de 2021/22, o treinador já possui dois nomes apalavrados para reforçar seu elenco. 

Não é novidade para ninguém que o Barça está interessado nas contratações de Wijnaldum, do Liverpool, e Memphis Depay, craque do Lyon e da Holanda. Os dois estão em reta final de contrato com suas respectivas equipes e devem deixar os clubes ao final desta temporada.

Dessa maneira, como estão nos últimos seis meses de contrato com suas equipes, já podem começar a negociar vínculos com outros times. Desejados por diversos gigantes europeus, o Barcelona se antecipou aos rivais e conseguiu um acordo verbal com ambos. 

Pelo menos é o que informa o diário espanhol "Sport", que deu maiores detalhes das negociações com os dois craques. Para contar com os dois, a publicação informa que o Barcelona irá se desfazer de algumas peças caras em seu atual elenco como Coutinho, Griezmann e Pjanic. 

Desde que chegaram, os três não responderam com as expectativas e são considerados negociáveis pela atual comissão técnica. Ambos possuem mercado e ainda podem dar um bom retorno financeira ou até mesmo serem excelentes moedas de trocas em negociações futuras. 

Além de Depay e Wijnaldum estarem apalavrados, outro jogador também deve reforçar o Barcelona na temporada 2021/22 e se trata de Erik García. Nos mesmos moldes da dupla holandesa, o zagueiro não vai renovar com o Manchester City e irá assinar um vínculo de cinco anos com os culés.