Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO

Keylor Navas está por detalhes de reforçar o Nottingham Forest

O PSG e o Nottingham Forest estão acertando os últimos documentos para que Keylor Navas se torne o novo goleiro da equipe inglesa e reforce a equipe na Premier League

Redação Publicado em 31/01/2023, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Navas será o novo reforço do Nottingham Forest em breve - Getty Images
Navas será o novo reforço do Nottingham Forest em breve - Getty Images

O experiente Keylor Navas está de casa nova para o restante da temporada 2022/23. Isso porque o goleiro que já atuou pelo Real Madrid, está de saída do PSG rumo ao Nottingham Forest, por empréstimo, equipe que luta contra o rebaixamento na Premier League e vem se reformulando totalmente com contratações de peso.

Navas não vinha mais tendo oportunidades no Paris Saint-Germain, principalmente após a chegada do técnico Galtier, que escolheu Donarumma para ser o titular absoluto do gol da equipe francesa. Desde 2021, havia um rodízio de quem era o goleiro titular e assim Keylor tinha mais minutos em campo, coisa que mudou drasticamente na atual temporada.

A chegada ao Nottingham Forest significa um reforço de peso para o clube inglês, já que passa a contar com um tricampeão da Champions League em seu gol para segurar a equipe na parte de trás do campo.

Segundo Fabrizio Romano, faltam apenas alguns documentos para que o negócio seja concluído, porém já existe um acordo entre as duas equipes para que a transferência aconteça. Keylor Navas aceitou os termos do negócio há mais tempo, desde que a proposta surgiu e foi visto como vantajoso para ele.

Navas perdeu muito espaço no PSG na atual temporada (Getty Images)

A postura do PSG com Navas foi alvo de muitas críticas, pois o goleiro foi três vezes campeão da Champions League com o Real Madrid e quando chegou na França, não recebeu o prestígio que merecia, sendo considerado apenas mais um do elenco e perdendo de vez a oral após a contratação de Donarumma.