Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » MAIS UMA BAIXA!

Jogador rescinde contrato com o Cruzeiro e acerta por definitivo com o Fluminense

Digão, que estava emprestado ao clube das laranjeiras desde 2018, preferiu não reforçar a Raposa na Série B

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 09h00

Digão não jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro
Digão não jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro - GettyImages

Digão não reforçará o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2020. O zagueiro, que estava emprestado ao Fluminense, permanecerá no clube das laranjeiras por, pelo menos, mais três anos.

O atleta estava sendo sondado por clubes do México, da Arábia Saudita e pelo Internacional, mas deu preferência à equipe carioca, que reestrutura seu elenco desde a chegada do novo treinador, Odair Hellmann.

Já era de se esperar que, com o rebaixamento da equipe mineira para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Digão rescenderia seu contrato com a Raposa e assinaria por definitivo com o Fluminense.

O defensor joga, por empréstimo, no Tricolor Carioca desde 2018. Nesses dois anos, o zagueiro entrou em campo 64 vezes e balançou as redes em cinco momentos. Vale lembrar que Digão foi revelado na base das laranjeiras.

Outros atletas também devem se despedir do Cruzeiro: o zagueiro Dedé, que está na mira do Vasco, e os atacantes Fred, que interessa ao Fluminense, e Sassá, próximo do Coritiba.

A estreia da equipe celeste no Campeonato Mineiro acontece no dia 22 de janeiro, quarta-feira, contra o Boa Esporte, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!