Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UMA BAIXA!

Jogador rescinde contrato com o Cruzeiro e acerta por definitivo com o Fluminense

Digão, que estava emprestado ao clube das laranjeiras desde 2018, preferiu não reforçar a Raposa na Série B

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Digão não jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro - GettyImages
Digão não jogará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro - GettyImages

Digão não reforçará o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, em 2020. O zagueiro, que estava emprestado ao Fluminense, permanecerá no clube das laranjeiras por, pelo menos, mais três anos.

O atleta estava sendo sondado por clubes do México, da Arábia Saudita e pelo Internacional, mas deu preferência à equipe carioca, que reestrutura seu elenco desde a chegada do novo treinador, Odair Hellmann.

Já era de se esperar que, com o rebaixamento da equipe mineira para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Digão rescenderia seu contrato com a Raposa e assinaria por definitivo com o Fluminense.

O defensor joga, por empréstimo, no Tricolor Carioca desde 2018. Nesses dois anos, o zagueiro entrou em campo 64 vezes e balançou as redes em cinco momentos. Vale lembrar que Digão foi revelado na base das laranjeiras.

Outros atletas também devem se despedir do Cruzeiro: o zagueiro Dedé, que está na mira do Vasco, e os atacantes Fred, que interessa ao Fluminense, e Sassá, próximo do Coritiba.

A estreia da equipe celeste no Campeonato Mineiro acontece no dia 22 de janeiro, quarta-feira, contra o Boa Esporte, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.