Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOCIAÇÕES QUENTES!

Cruzeiro mira dois medalhões do Palmeiras para se livrar de jogador incompatível com nova folha salarial do clube

Jean e Guerra foram descartados por Vanderlei Luxemburgo e sequer viajaram para disputar a Flórida Cup

Raul Vitor Publicado em 14/01/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro mira Jean e Guerra, do Palmeiras - GettyImages
Cruzeiro mira Jean e Guerra, do Palmeiras - GettyImages

De acordo com o LANCE! , o Cruzeiro está interessado em Jean e Guerra, do Palmeiras. A Raposa busca se adaptar a nova realidade do clube, que caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com menos receitas, a equipe mineira precisa reduzir sua folha salarial e busca por contratações pontuais e econômicas.

Jean, de 33 anos, e Guerra, de 34, não estão nos planos de Vanderlei Luxemburgo. Ambos sequer viajaram com o elenco principal para a disputa da Flórida Cup, campeonato preparatório para o início de temporada.

O volante Jean tem contrato até o final do ano com o Palmeiras e supriria uma função deficitária na Raposa. Henrique foi para o Fluminense, Éderson tenta, na Justiça, rescindir seu contrato com a equipe e Ariel Cabral segue como incógnita.

Com a possível saída de Fred, que recentemente comentou uma publicação do Bahia e levantou suspeita de uma possível negociação com o Tricolor Baiano, Guerra se encaixaria na posição. No entanto, segundo a publicação do LANCE!, seus representantes buscam uma equipe da Série A.

O Cruzeiro estaria disposto a envolver outros jogadores nas negociações com o Alviverde Paulista. O lateral-direito Orejuela agrada Luxemburgo e está na lista dos altos salários que precisam ser reajustados pelo clube mineiro.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.