Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Jogador do Boca Juniors pode se aproximar do Vasco

Com jogador voltando para a Argentina depois de imbróglio em empréstimo, Vasco vive expectativa de formalizar proposta e conseguir a contratação de Jorman Campuzano

Redação Publicado em 17/03/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco pode se aproximar de jogador do Boca - Getty Images
Vasco pode se aproximar de jogador do Boca - Getty Images

Jogador do Boca Juniors, Jorman Campuzanoé alvo do Vasco, e a diretoria carioca está na expectativa de fechar a contratação nos próximos dias. Emprestado ao Giresunspor, o volante deve voltar para a Argentina na próxima semana para decidir seu futuro, que não deve ser uma permanência na Turquia.

A possibilidade é real por conta de uma dívida que os turcos têm com o Boca Juniors, que não deve ser paga em um curto prazo, e o Giresunspor já aceitou devolvê-lo por conta do problema. Dessa forma, a ideia do Vasco seria assumir a dívida para contar com o jogador por empréstimo de uma temporada.

Após esse período, a ideia do Cruz-Maltino é oferecer algo próximo de 1 milhão de dólares para colocar uma opção de compra pré-estipulada em contrato. Como citado anteriormente, nada será decidido antes de uma conversa entre o atleta e o Boca, que deve acontecer no início da próxima semana.

Colombiano de 26 anos, Campuzano atua como primeiro homem do meio de campo, posição que o Vasco vê como carente em seu elenco. Até o momento, o jogador vinha sendo titular na Turquia, tendo disputado 17 jogos na atual temporada e marcado um gol com a camisa do clube.

Campuzano em ação pelo Boca Juniors
Campuzano em ação pelo Boca Juniors / Créditos: Getty Images

Revelado pelo Deportivo Pereira, o jogador se destacou e chegou ao Atlético Nacional em 2018, onde durou apenas uma temporada até ser emprestado para seu primeiro time e depois vendido ao Boca Juniors em 2019. Três anos depois da contratação veio o primeiro empréstimo, para o próprio Giresunspor. Seu contrato é válido até o fim de 2025.