Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Jean Pyerre, do Grêmio, entra na mira de clube "sensação" da Champions League

Meio-campista de 21 anos de idade desperta o interesse de diversas equipes da Europa

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h59

Jean Pyerre comemorando gol com a camisa do Grêmio
Jean Pyerre comemorando gol com a camisa do Grêmio - GettyImages

Mesmo com o mundo do futebol paralisado, os times europeus já se movimentam nos bastidores para reforçar seus respectivos elencos. Entre eles estão a Atalanta e também o Torino, ambos possuem interesse na contratação de Jean Pyerre, do Grêmio.

De acordo com as informações do jornal italiano Calciomercato, as duas equipes podem travar uma disputa pelo atleta de 21 anos de idade. Quem aparece mais interessado no futebol do jogador é o Torino, que também está de olho em Soteldo, do Santos. 

A publicação ainda fez questão de ressaltar a qualidade técnica de Jean Pyerre. Vale lembrar que ele pode atuar como um meia, mas também na posição de segundo volante e essa versatilidade é outro fator que também chama a atenção das equipes italianas. 

Na última temporada, o jogador acabou se lesionando e perdeu boa parte das competições disputadas pelo Grêmio. Desde que subiu para o elenco principal Tricolor, o jogador conquistou os Campeonatos Gaúcho de 2018 e 2019.

Além disso, o atleta fez 65 partidas e marcou 10 gols com a camisa da equipe gaúcha. Neste ano, Jean Pyerre atuou em apenas três partidas, pois passou grande parte da pré-temporada se recuperando de uma grave lesão muscular que o tirou dos gramados durante seis meses.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!